Por Fernando Cunha, Carla Braga e Ivan Mendes Boeachat
Fotos: Alexandra Torres

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Garotinho(PR), Rogério Lisboa(DEM) e Neguinho da Beija-Flor(PCDB) promoverão reunião no Colégio Leopoldo

A próxima sexta-feira 13 promete, um forte grupo de oposição começa a se organizar em Nova Iguaçu. Uma reunião entre o ex-Governador Garotinho(PR), Rogério Lisboa(DEM) e a maior novidade no cenário politico da cidade, Neguinho da Beija-Flor(PCDB) apresentará a primeira grande aliança política para as eleições municipais de 2012.
O Partido dos Trabalhadores(PT) se reunirá no dia 14, também no Colégio Leopoldo, onde deverá definir se se m,antém na base do governo ou não.
Semana que vêm, divulgaremos de primeira tudo que acontecerá nessas duas importantes reuniões, que definirá os rumos políticos de Nova Iguaçu.

3 comentários:

  1. Atenção blogueiros de plantão... não nos permitiram escolher na enquete aqui do lado o verdadeiro candidato a prefeito de nova iguaçu que nos agrada....queremos sangue novo na politica IguaçuanA... para nossa população tão cansada e sofrida todas as opções existentes são iguais é como trocar seis por meia dúzia... Por favor sejam coerentes e coloquem na enquete o nome MARCELO LESSA, pois esse sim é o homem da população.....FALEI FALEI...

    ResponderExcluir
  2. Essa união só dará resultado se ALTAMIR GOMES não se meter na estrutura politica do grupo... e as pessoas passarem a dar valor a quem realmente de fato merece valor... MARCELO LESSA ,ex presidente do PR em nova iguaçu,época em que o partido era visto e respeitado em Nova Iguaçu. No último ano o partido que tem um representante na camara, não teve nenhum reconhecimento e ainda debocham do vereador...kkkkk Lessa que covardemente sofreu na ultima eleição merece o apoio do partido e da população....Não queremos novamente forasteiros caindo aqui de paraquedas muito menos donas de casa se entitulando como prefeita usando crianças especiais como marketing...isso quando a Hebe Camargo vem em Nova iguaçu... Pelo contrário ela se esconde na prefeitura.... CHEGA.....Sangue novo, e pessoas que nos tratam com respeito... é isso que queremos lá... FALEI... FALEI...

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA.. estamos todos ansiosos por este encontro em Nova Iguaçu, não só por ser um encontro político interessante e valioso, como para saber que rumo tomará o partido aqui em nova iguaçu.. Como vocês sabem Altamir Gomes anda por aqui com aquela blusa vermelha (simbolo do PDT) passeando com Luis Martins e cia. Dizendo que aqui em Nova iguaçu quem manda no PR é ele... Fernando nagi por sua vez diversas vezes discutiu e xingou o ilustre pedetista dizendo que aqui o buraco é mais embaixo e quem manda é quem tem mandato.. Faço a vcs uma pergunta antes desta reunião a qual todos nós pré-candidatos queremos responder.. Durante o período em que Fernando foi o presidente por aqui , não tivemos reuniões, apoio, idéias, treinamentos assim como o companheiro Marcelo Lessa fazia..Por falar em Marcelo Lessa o que o partido esta destinando ao ilustre companheiro possuidor de 16000 votos na última eleição? Sabemos que ele tem muitos seguidores no município e gostaríamos muito de poder novamente ter treinamentos e seminários com ele, pois muitos de nós após estes treinamentos aprendemos a desenvolver política e assim ganhamos presidências de clubes, associações e sindicatos.
    Marcelo Lessa tem espaço neste novo PR??? Ou realmente quem vai mandar por aqui será Altamir? esperamos que não seja já que Altamir prejudicou nossa cidade e deve milhões ao tribunal de contas , inclusive no diário oficial de abril saiu mais valores dele para serem pagos... por sinal mais de 40.000 reais de divida ainda gerada do período em que foi prefeito. Altamir no PR seria realmente um pé na cova. Caso esta seja a decisão do partido. Aguardamos fielmente dia 13 sexta feira. E que não seja uma sexta feira TREZE , para nós pré candidatos... Já pensou????

    ResponderExcluir