Com a decisão de Lindberg Farias de não apoiar a atual prefeita de Nova Iguaçu, todo mundo passou a ter chances de vencer as eleições em 2012. Nelson Bornier gastará o seu último cartucho na cidade, em declínio eleitoral e com uma equipe de assessoria ultrapassada, antes de pedir apoio aos eleitores,a terá que convencer a cúpula do PMDB que ele pode voltar a ser um candidato da confiança do partido, pois lá hoje ninguém confia em Nelson Bornier.
O Deputado Federal Rogério Lisboa foi quem saiu na frente, já esta em plena campanha e tem a certeza de que consquistará o apoio do ex-prefeito e senador Lindberg Farias, e por isso deve deixar o DEM para ir para uma legenda que facilite esse importante apoio do senador.
Já o Deputado Federal Walney Rocha(PTB) espera contar com apoio do ex-governador Garotinho, mas com isso terá que deixar a base e principalemtne as benécias que possui no governo iguaçuano.
O PT de Nova Iguaçu ainda não se definiu e se não tomar uma posição em breve, deverá deixar o governo Sheila Gama pela porta dos fundos, e com isso perder espaço no pleito eleitoral de 2012.
Quem viver verá?
Quero corrigir a matéria, por que o PT não está no governo da Sheila Gama, é sim parte do Partido!
ResponderExcluirO movimento PT, tendência Nacional que tem em seus quadros Felipe Carvalho, Seu Zé De Laranjeiras, Toninho do Mac, Silvana km 32, Carla Magaldi entre outros(as), já definiram apóio ao Ex- Deputado Federal Rogério Lisboa, em reunião em Brasília Felipe Carvalho e o Líder da Tendência no Estado Do Rio de Janeiro Ex-Deputado Federal Carlos Santana definiram apóio a Rogério Lisboa!