Por Fernando Cunha, Carla Braga e Ivan Mendes Boeachat
Fotos: Alexandra Torres

domingo, 30 de janeiro de 2011

Nelson Bornier, Rogério Lisboa ou Walney Rocha, quem será o novo prefeito de Nova Iguaçu???

Com a decisão de Lindberg Farias de não apoiar a atual prefeita de Nova Iguaçu, todo mundo passou a ter chances de vencer as eleições em 2012. Nelson Bornier gastará o seu último cartucho na cidade, em declínio eleitoral e com uma equipe de assessoria ultrapassada, antes de pedir apoio aos eleitores,a terá que convencer a cúpula do PMDB que ele pode voltar a ser um candidato da confiança do partido, pois lá hoje ninguém confia em Nelson Bornier.
O Deputado Federal Rogério Lisboa foi quem saiu na frente, já esta em plena campanha e tem a certeza de que consquistará o apoio do ex-prefeito e senador Lindberg Farias, e por isso deve deixar o DEM para ir para uma legenda que facilite esse importante apoio do senador.
Já o Deputado Federal Walney Rocha(PTB) espera contar com apoio do ex-governador Garotinho, mas com isso terá que deixar a base e principalemtne as benécias que possui no governo iguaçuano.
O PT de Nova Iguaçu ainda não se definiu e se não tomar uma posição em breve, deverá deixar o governo Sheila Gama pela porta dos fundos, e com isso perder espaço no pleito eleitoral de 2012.
Quem viver verá?

Um comentário:

  1. Quero corrigir a matéria, por que o PT não está no governo da Sheila Gama, é sim parte do Partido!

    O movimento PT, tendência Nacional que tem em seus quadros Felipe Carvalho, Seu Zé De Laranjeiras, Toninho do Mac, Silvana km 32, Carla Magaldi entre outros(as), já definiram apóio ao Ex- Deputado Federal Rogério Lisboa, em reunião em Brasília Felipe Carvalho e o Líder da Tendência no Estado Do Rio de Janeiro Ex-Deputado Federal Carlos Santana definiram apóio a Rogério Lisboa!

    ResponderExcluir