Por Fernando Cunha, Carla Braga e Ivan Mendes Boeachat
Fotos: Alexandra Torres

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bornier ajudará pais de atletas a comprar bolas e rede de vôlei para a Vila Olímpica

Os pais de atletas inscritos na Vila Olímpica de Nova Iguaçu pediram ao ex-prefeto Nelson Bornier uma ajuda financeira para a compra de bolas e uma rede de vôlei, para que volte a funcionar a escolinha de vôlei da Vila Olímpica de Nova Iguaçu, tão procurada pelos jovens iguaçuanos . O pouco material e já desgastado que  ainda existe por lá, é do período da última administração municipal.

O problema por lá, segundo os pais de atletas, não é só no vôlei, a vila olímpica está literalmente abandonada e sem coordenador, sem ninguém ou pelo menos uma  pessoa da prefeitura que possa atender os usuários daquele local.
 
Os pais informam que assim que esse material for comprado, farão questão de entregar essa doação diretamente a  prefeita Sheila Gama, em seu gabinete.

Inacreditável, Nova Iguaçu não merece isso.....!

Um comentário:

  1. Nova Iguaçu tem que ter um filho da terra para administra nossa cidade que estar sempre sendo usada como trampolim eleitoral nos municipis temos que aprender votar certo para que não sofremos mais com o descaso deste forasteiro pense nisso iguaçu anos ASS: TITO CUNHA

    ResponderExcluir