Por Fernando Cunha, Carla Braga e Ivan Mendes Boeachat
Fotos: Alexandra Torres

segunda-feira, 21 de março de 2011

'Voz do Brasil' divulga e repercute reclamação de micro empreendedor iguaçuano

A Voz do Brasil, noticiário do poder executivo brasileiro, que foi transmitido hoje as 19 horas, em todas as rádios do território nacional, respondeu há uma reclamação de um micro empreendedor de Nova Iguaçu que não está conseguindo junto a Secretaria de fazendo de Nova Iguaçu se cadastrar no Programa Nacional do Micro empreendedor, que é destinado para quem deseja deixar informalidade.
Essa programa já tem quase 1 milhão de inscritos no Brasil, só que em Nova Iguaçu ninguém consegui se cadastrar pois a prefeitura Nova Iguaçu ainda não se cadastrou junto ao Governo Federal e o que pior ainda sequer conseguiu aprovar esse projeto em parceria com o Gov. Federal junto a câmara de vereadores.
É por essas e outras que nesse primeiro trimestre Nova Iguaçu deverá ter uma das piores arrecadações da sua história, e ainda registrará outro recorde, um número muito grande de empresas que estão se transferindo de Nova Iguaçu. A burocracia e a falta de preparo das pessoas que são responsáveis pelo setor empresarial da cidade é espantosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário