Por Fernando Cunha, Carla Braga e Ivan Mendes Boeachat
Fotos: Alexandra Torres

domingo, 3 de abril de 2011

PDT começa a ser REJEITADO em Nova Iguaçu

Hoje pela manhã no Campo de Esperança, aconteceu a final do Campeonato iguaçuano de futebol, estiveram presentes várias personalidades do esporte e da política da cidade.

O poder público iguaçuano esteve lá representado pelo ex-prefeito Altamir Gomes e pelo Deputado estadual Luis Martins(PDT), aquele que se elegeu dizendo que era o 'Dep. da Sheila Gama', porém Luis Martins  foi visivelmente  ignorado por muitos torcedores que assistiam ao jogo, sentindo na pele a revolta e a rejeição da população iguaçuana com a atual administração do PDT em Nova Iguaçu.

Para piorar ainda mais a situação, o Dep. Luis Martins que esteve lá representando a prefeita Sheila Gama, e se retirou de fininho, ao saber que o convidado para premiar os jogadores campeões, era o pré-candidato da a prefeito da oposição, Rogério Lisboa(DEM).

O pré-candidato Rogério Liboa,  parabenizou a Liga de Desportos de Nova Iguaçu, promotora  da competição e afirmou que, "O futebol  iguaçuano se tornou uma das maiores atividades de lazer da cidade" e finalizou dizendo que "O que falta aqui é mais incentivo do poder público iguaçuano".

3 comentários:

  1. Rogério Lisboa se fortalece, e agora nomeado pelo Senador Lindberg dá mais um passo rumo a prefeitura de Nova Iguaçu. 2012 Promete!!!

    ResponderExcluir
  2. Os bastidores políticos afirmam aliança do DEM com PR em Nova Iguaçu. Se isso for verdade a união de Rogério Lisboa com Marcelo Lessa será imbatível em Nova Iguaçu. principalmente pelo apoio dos seus padrinhos Lindberg e Garotinho.FALEI... FALEI...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que vocês colocassem o nome MARCELO LESSA na enquete aqui do lado, pois este será meu candidato e não tenho como manifestar o meu voto.. assim como outros companheiros

    ResponderExcluir