Por Fernando Cunha, Carla Braga e Ivan Mendes Boeachat
Fotos: Alexandra Torres

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeita Sheila Gama não prestigia aniversário do Nova Iguaçu Futebol Clube

Uma festa super requintada numa casa noturna de Nova Iguaçu, marcou o aniversário de 21 anos do Nova Iguaçu Futebol Clube(NIFC), na última quinta-feira, dia 31, o NIFC  é considerado hoje a maior referência esportiva da cidade. A prefeita Sheila Gama, como de costume não compareceu e também se deu ao trabalho de enviar um representante, que naturalmente deveria ser ligada a pasta de Esportes. 
Quem se deu bem, foi Nelson Bornier, Rogério Lisboa e Neguinho da Beija-Flor, que são pre-candidatos a prefeito na cidade e com a ausência da prefeita Shela Gama, acabaram dominando a festa, reafirmando que a oposição está conquistando cada vez mais espaço na cidade.
Ao final da festa, um papo ao 'pé do ouvido' e bem demorado entre Rogério Lisboa e Nelson Bornier, deixou todo mundo com a puga atrás da orelha, o que será que eles estavam falando???????????????

Um comentário:

  1. Apesar de ter ouvido muita resitência ao nome da vice-prefeita Sheila, eu tinha a esperança de ver da parte dela uma resposta na base da atitude, do trabalho e da acessibilidade do povo ao seu "líder" a frete da prefeitura, não sabemos na verdade todas as heranças ( deficiências) deixadas pelo ex-prefeito, mas nossas expectativas a cada dia vão se transformando em frustração. Que venha 2012.

    ResponderExcluir